Thiago La Côrte, modelo, recebe moção de parabenização

08abr
image_pdfimage_print
21.03.16_Thiago_Modelo

Thiago La Côrte, o homenageado

O modelo Thiago La Côrte, consagrado em vários concursos de beleza pelo Brasil, e residente em Arujá, foi homenageado pelo Legislativo com uma moção de parabenização (nº 251/16) de autoria da vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro. A propositura, votada na sessão ordinária de 21/03/2016, recebeu 13 votos favoráveis.

“Thiago é um guerreiro e um batalhador, que leva o nome de nossa cidade para outros estados e outros países”, afirmou Lúcia Ribeiro ao utilizar a Tribuna para justificar a homenagem. “Arujá tem muitos talentos – escritores, esportivas, musicistas – e Thiago integra esse rol. Espero que seu trabalho ultrapasse as fronteiras do País.”

Líder do governo, Gabriel dos Santos (PSD) elogiou a iniciativa e salientou a sua importância. “Falar do Thiago é um prazer, pois é alguém que ajuda outros  jovens a viver os seus sonhos. Além de tudo é arujaense”, brincou.

“Tenho a honra de votar esta moção, pois Thiago é prata da casa e leva o nome de nossa cidade aos lugares mais longínquos”, afirmou Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho.

21.03.16_Thiago_Tati_Lucia_Caroba

Lúcia Ribeiro, autora da propositura, Thiago La Côrte, Tati Minerato e Renato Caroba, presidente do Legislativo

Voto favorável à moção, Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, lembrou que “Thiago desenvolve um trabalho importantíssimo na área cultural, enaltecendo a cidade.”

Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, destacou como é “difícil vencer nesta área e que somente brilha, aqueles que têm competência”.

“Esta homenagem deveria provocar um reflexão no Poder Público, pois quem faz cultura nessa cidade são os cidadãos”, cutucou Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson. Segundo ele, dar esta moção “é o mínimo que o Legislativo poderia fazer.”

Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, também parabenizou Lúcia e o homenageado e reforçou as críticas à política cultural do município feita  pelo colega.

Além de contar com as galerias lotadas, a sessão foi prestigiada por Tati Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, seu marido Marcelo Rocha, familiares de Thiago e as misses arujaenses.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 05/04/2016