Time da Câmara conquista troféu

12dez
image_pdfimage_print

Com um resultado incontestável, o Amigos da Câmara Futebol Clube conquistou seu primeiro troféu. Em jogo realizado no último sábado (6/12) no Complexo Esportivo Calango, no Jardim Emília, a equipe venceu o adversário Primavera por 4×2 pelo torneio em comemoração aos 49 anos do Clube Aracília. Outros dois jogos foram realizados no mesmo dia: Xique-Xique contra Vila Nova do Piratininga com vitória do primeiro por 3×2 e Aracília Veteranos x Los Primos, que acabou com derrota do time da casa por 3×1.

O Amigos da Câmara começou perdendo por um gol de diferença, mas antes de o juiz finalizar a primeira etapa conseguiu o empate. No segundo tempo, o time não apenas virou o jogo como carimbou a vitória com gols de Jucélio (2), Serginho (1) e Pablo (1).

Mesmo sem a presença do técnico Valdir e desfalcado de alguns importantes reforços, o time formado por Erick (goleiro); os laterais Anderson, Ataíde, os zagueiros Naldo e Henrique (capitão), os meio-campistas Juarez, Eduardo, Serginho e Paulinho e os atacantes Jucélio e Pablo, não se intimidou.

A equipe do Legislativo é mantida com recursos dos jogadores e conta ainda com Ataíde, como presidente, Serginho, Diretor Esportivo e Anderson, na Diretoria de Marketing.

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 11/12/2014