Time da Câmara vence Juventude em jogo de incentivo a novos atletas

20mar
image_pdfimage_print

O time Amigos da Câmara venceu a equipe sub-17 do Juventude de Arujá pelo placar de 5×3 em jogo disputado no último sábado (14/3) no União Arujaense. A partida teve como objetivo incentivar os novos atletas e oferecer à garotada a oportunidade de jogar, pela primeira vez, em um estádio.

Mesmo com time mais experiente em campo, o Amigos da Câmara teve de suar a camisa para garantir a vitória. “A princípio o jogo estava fácil, mas no segundo tempo a história foi outra”, disse Anderson Martins.

Nos primeiros 45 minutos, o placar foi de 4×1 para a equipe do Legislativo. Na segunda etapa, porém, depois da orientação do técnico Luciano Martins, o Juventude voltou mais aguerrido e marcou outros dois gols. “Foi um jogo disputado e que mostrou o talento dos jogadores do Juventude”, disse Anderson, responsável pela organização da atividade junto com Ataíde, Luciano e Brunessa.

Formado por William, Anderson (Bolinha), Chico, Lelo, Bireque, Henrique, Paulinho, Juarez, Serginho, Wili e Eduardo, o time da Câmara teve como destaques: Lelo e Paulinho, que marcaram um gol cada, e Wili, que fez outros três.

A equipe do Juventude  marcou com Vinicíus (1) e Gabriel (2), o Paloma, que se revelou um dos melhores jogadores em campo. Ele participou do Meninos de Ouro do SBT e ficou entre os 30 primeiros selecionados.

Ainda reforçaram o Amigos da Câmara os jogadores Diego, Pablo, Cosmo e Ataíde, que ficaram na reserva.

 

 

Clique e abra a notícia em seu celular

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 20/03/2015