Transparência

A Câmara de Arujá está à sua disposição!
Dúvidas, sugestões, reclamações ou orientações podem ser encaminhadas por qualquer um dos nossos canais de informação.

– Portal da Transparência
Acesse o Portal da Transparência e acompanhe como é aplicado o dinheiro do seu município.
No Portal e possível ver Despesas, Receitas, Planejamento (PPA / LDO / LOA ), Prestação de Contas, Despesa com Folha de Pagamento, Contratos e Aditivos



– Email
Acesse o Fale Conosco para nos enviar mensagens ou se preferir encaminhe direto para o Presidente da Câmara.
Para mandar mensagens diretas aos parlamentares acesse direto na página Vereadores.



-Telefone
Nosso telefone de contato é o +55 11 4652-7000
Assessoria de Comunicação ligue +55 11 4652-7015



-Carta/Pessoalmente
Para enviar correspondência ou ser atendido pessoalmente, nosso endereço é:
Rua Rodrigues Alves, 51, Centro, Arujá (SP) – CEP:07400-575. Como chegar.



-Acesso à Informação
Para requerer informações da Câmara Municipal de Arujá nos termos da Lei de Acesso a Informação (Lei nº 12.527/11) o cidadão, devidamente qualificado, deverá apresentar o pedido por escrito, fundamentado, na Secretaria da Câmara – Anexo II, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. O Ato da Mesa Nº 599/17, estabelece normas relativas ao acesso à informação pública. Dispõe sobre o acesso à informação pública pela sociedade, instituído pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 , no âmbito do Poder Legislativo Municipal; institui o Serviço de Informação ao Cidadão e dá outras providências.