UBS Jardim Rincão será denominada Suzete Lanichek Durães, a Suzi da Ambulância

07jul

A Unidade Básica de Saúde do Jardim Rincão receberá o nome de Suzete Lanichek Durães. O projeto de Lei nº 229/16, de autoria do Executivo, foi aprovado em duas sessões extraordinárias consecutivas realizadas nesta quinta-feira (7/7) no plenário Vereador João Godoy.

01.07.16_UBS_JRincao_Lucia_familia_Suzete

Familiares de Suzi da Ambulância com a ex-vereadora Lúcia Ribeiro

Em sua mensagem, o prefeito Abel José Larini (PR) afirma que Suzete, conhecida como Suzi da Ambulância, foi uma cidadã notável e sempre trabalhou em favor da comunidade. “É nosso dever prestar-lhe esta homenagem, perpetuando seu nome em um próprio municipal”, destacou o prefeito.

Nascida em São Paulo no ano de 1948, Suzete mudou-se para Arujá na década de 80. Antes de trabalhar por 20 anos no setor de ambulância, foi voluntária na Associação Beneficente da cidade e escriturária na assistência social.

Casou-se com Roberto Pereira Durães com quem teve duas filhas: Olga Roberta Lanichek Durães e Valéria Lanichek Durães. Faleceu em agosto do ano passado.

Sua biografia foi lida durante a solenidade de inauguração da UBS do Jardim Rincão, no último dia 1/7/2016, emocionando os familiares.

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 07/07/2016

image_pdfimage_print