URGENTE: Oitivas de 31/7 são transferidas para 5/8

30jul

A coleta de depoimentos da atual e do ex-secretário de Saúde no município de Arujá, previstas inicialmente para ocorrer amanhã (31/7), foram adiadas para 5/8.

As oitivas da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura possíveis irregularidades em contratos da Prefeitura foi notificada sobre o falecimento da mãe da titular da pasta de Saúde nesta quinta-feira (30/7), que não se encontra em condições emocionais de comparecer ao evento.

Já o ex-secretário Messias Covre não foi localizado para entrega da convocação. Como ainda é integrante do quadro de servidores da Prefeitura, a convocação será remetida ao paço municipal.

As oitivas do dia 5/8 terão início às 9h30 com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara de Arujá no YouTube.