Vereador cobra atendimento à pauta de reivindicações de servidores

02out
image_pdfimage_print

Rogério foi autor do requerimento

O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, solicitou à Prefeitura de Arujá informações sobre o atendimento às reivindicações feitas pelos servidores públicos municipais, em abril, após paralisação da categoria.

 

A pauta, apresentada ao Executivo, continha nove pontos, dos quais, quatro estão pendentes, de acordo com o parlamentar: contratação de médico do trabalho; levantamento do PPRA (grau de insalubridade) em todos os setores; criação de mesa permanente de negociações e equiparação salarial para os professores da rede municipal.  Na propositura, Rogério cobra os motivos pelos quais não foram atendidas as solicitações da categoria e qual o prazo para encaminhamento.

As reivindicações atendidas foram: aprovação do índice de Revisão Geral Anual dos Servidores Municipais em 8.5%; aprovação da proposta de reajuste da cesta básica para R$ 180,00; aprovação de projeto de lei sobre o grau de risco de atividades dos fiscais de trânsito; elaboração de emenda à lei orgânica ampliando afastamento de dirigente sindical e reposição dos dias parados.

A Prefeitura tem prazo de 15 dias para enviar resposta.

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação

(11) 4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.brPublicado em 2/10/2014