Vereador Gabriel e prefeito vistoriam iluminação de passarela do Jordanópolis

21dez
image_pdfimage_print

O vereador Gabriel dos Santos (PSD) e o prefeito José Luiz Monteiro (MDB) vistoriaram na manhã de quinta-feira (20/12) a instalação de um ponto de iluminação na altura da passarela do km 201,7 da rodovia Presidente Dutra.

Há meses, moradores do bairro que fazem a travessia queixam-se da escuridão do entorno da passarela, situação que facilitaria a ação de criminosos. Com a conclusão do serviço, a expectativa é de que a sensação de insegurança seja amenizada.

O prefeito aproveitou a ocasião para destacar as cobranças do vereador Gabriel – que é morador do bairro – por uma solução para o problema. “A iluminação das vias é fundamental para aumentar a segurança da população”, destacou.

Histórico

No início deste mês, Gabriel esteve no local acompanhado do secretário de Obras da Prefeitura de Arujá, Ciro Dói, do diretor Waldir Soncini e de técnicos da empresa Elektro, concessionária do serviço. Na ocasião, o secretário reconheceu que um poste de luz foi instalado, equivocamente, do outro lado da passarela, às margens da Dutra no sentido Rio de Janeiro. Contudo, por uma questão de voltagem elétrica incompatível, o ponto de iluminação sequer havia sido ligado.

O parlamentar já havia solicitado a instalação de iluminação pública naquele local por meio da indicação nº 2632/18, encaminhada ao Poder Executivo em 29/08.



Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000/ramal 7067

Publicado em 20/12/2018

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA