Vereadores aplaudem atuação de profissionais da saúde no enfrentamento do coronavírus

20mar

Vereadores de Arujá aplaudiram a atuação dos profissionais da saúde no combate ao coronavírus durante a realização da 78ªSessão Extraordinária, na última sexta-feira (20/3).

O presidente da Casa Gabriel dos Santos (PSD) fez questão de ler uma mensagem a todos os servidores dedicados ao atendimento nas unidades de saúde – desde médicos a zeladores e auxiliares de serviços gerais – reconhecendo o esforço de todos nas ações para conter a propagação do coronavírus.

Gabriel leu mensagem de apoio a profissionais de saúde

“Queremos dedicar essa moção honrosa a todos os profissionais da área da saúde que estão tendo suas vidas expostas. Homens e mulheres de coragem, dispostos a cumprir a missão de salvar vidas, mesmo tendo ciência da iminente possibilidade de perder a sua própria vida; e, em um ato de total entrega e prática de amor ao próximo, não se omitem”, disse Gabriel na abertura da Sessão.

O presidente também apelou à sociedade para que sigam as recomendações das autoridades de saúde a fim de conter a propagação do vírus. “Não é hora de espalhar o pânico. O momento é de responsabilidade e solidariedade. Empresários, trabalhadores, autônomos, empreendedores, informais. Todos somos brasileiros e corremos o mesmo risco de sermos infectados. Portanto, cumpramos as determinações das autoridades de saúde. Evitemos deslocamentos desnecessários. Cuidemos de nossos idosos. Cuidemos de nós e de todas pessoas. É hora de preservamos a vida”, concluiu.

renan@camaraaruja.sp.gov.br

Texto: Silmara Helena