Vereadores cobram adequação de campos de futebol e Prefeitura diz que obras estão previstas

22jan

O secretário de Esportes Vicente Nasser do Prado informou, em resposta ao requerimento nº 2051/2015, elaborado pelos vereadores das bancadas do PTB e PRB, que estão previstas para 2016 a execução dos serviços de reforma e adequação dos campos de futebol dos bairros Jardim Pinheiro e Jardim Emília.

14.12.15_Sessao_plenario_4

Castelo Alemão

18.12.15_Reynaldinho

Reynaldinho

Os parlamentares Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, Maria Lúcia de Souza Ribeiro, a Lúcia Ribeiro e Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão, do PTB e Márcio José de Oliveira, o Dr. Márcio, do PRB cobraram providências da Prefeitura de Arujá quanto à instalação de alambrados, portões, vestiários e arquibancadas nos equipamentos esportivos. O objetivo é oferecer à população e aos frequentadores melhores condições de utilização das áreas de lazer.

“É preciso instalar alambrados com pelo menos 5 metros de altura para que as bolas não atinjam as casas na vizinhança e portões para impedir o acesso nos momentos em que não há atividade no local”, explicaram os parlamentares ao justificar a realização das melhorias.

14.12_Dr_Marcio

Dr. Márcio

Lucia_Ribeiro_7_editada

Lúcia Ribeiro

Segundo eles, se executadas, as obras permitirão um melhor aproveitamento dos espaços e maior conforto ao público que vai ao local para se divertir ou assistir aos campeonatos.

O campo de futebol do Jardim Pinheiro, conhecido como Casterrão, fica na rua Tuim, próximo à escola Geraldo Montibeller; o do Jardim Emília, chamado Complexo Esportivo Ailton de Souza Oliveira e conhecido como Calango está localizado na avenida Dutra.

Publicado em 25/01/2016