Vereadores e sociedade civil têm até 25/6 para apresentar emendas à LDO

18jun
image_pdfimage_print

Vereadores e sociedade civil têm até a próxima quinta-feira (25/6), às 16h, para apresentar emendas ao projeto de Lei nº 155/2015, de autoria do Executivo, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2016. As propostas deverão ser encaminhadas à Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Casa, presidida pelo vereador Márcio José de Oliveira (PROS), o Dr. Márcio.

Em sessão extraordinária, realizada nesta quinta-feira (18/6), os vereadores aprovaram o projeto em primeira discussão e votação. Foram 14 votos favoráveis. O vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, estava ausente.

Os petistas Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria, e Renato Bispo Caroba, subiram à tribuna para reivindicar a execução das emendas incluídas no Orçamento de 2015. “Estamos dando um voto de confiança ao prefeito, pois tivemos emendas aprovadas, que até agora não foram executadas”, explicou. “É preciso que o trabalho do Legislativo seja respeitado. Do contrário, não valerá a pena tamanho esforço”, sentenciou Caroba.

O Legislativo tem até 30 de junho para concluir a análise e votação da LDO.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 18/06/2015