Vereadores montam força-tarefa para exigir melhorias no bairro Vertentes

20jan

Ofício 20/17 enviado ao prefeito José Luiz

Os vereadores Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, e Rafael Santos Laranjeira (PSB) estiveram nesta sexta-feira (20/1) no bairro Vertentes para ouvir as reivindicações da população e verificar “in loco” os problemas que aflige quem mora na localidade.

Vereadores em rua do bairro Vertentes

Próximo à rodovia Mogi-Dutra (SP-88), o Vertentes necessita de manutenção nas vias – que não possuem pavimentação – iluminação, transporte e limpeza. “Os moradores querem ter o direito à luz nas ruas e à utilização do transporte público mais próximo de suas casas”, explicou o grupo ao constatar que uma das ruas do bairro simplesmente foi tomada pelo mato e há dois anos está bloqueada pela vegetação, impedindo a passagem de veículos.

Os parlamentares resolveram se unir, independentemente de partido, para ajudar de forma mais eficiente a população. A força-tarefa ainda pretende reunir os moradores e levar o prefeito ao bairro para que ele possa conhecer de perto a situação. “Antes disso, porém, já elaboramos um ofício (nº 20/2017) e encaminhamos à administração. Vamos atuar em parceria”, garantiram.

Além dos serviços de melhoria na infraestrutura do bairro, os vereadores solicitaram a instalação de uma academia ao ar livre.

Fotos: Gabinetes dos Vereadores

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 20/01/2017

 

 

 

image_pdfimage_print