Vereadores participam de Congresso Estadual dos Municípios em Campos do Jordão

27abr

Vereadores durante 61ª Congresso Estadual dos Municípios

Uma comitiva de vereadores de Arujá participa durante toda esta semana do 61º Congresso Estadual dos Municípios em Campos do Jordão (SP). O tema deste ano é Gestão Eficiente. Na pauta do evento constam palestras e debates sobre o papel do vereador, o trabalho do Tribunal de Contas do Estado, a gestão da iluminação pública, os desafios do mandato e a regularização fundiária.

Da esq. para a direta: Reynaldinho, Profº Edval, Pastor Edimar de Jesus, profª Cris do Barreto, Abelzinho, Ana Poli e Rafael Laranjeira

Integram o grupo os vereadores Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, atual Presidente da Câmara; Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, e Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando.

A atividade se encerra na sexta-feira (28/4).

Publicado em 27/04/2017

Fotos: Imprensa/CMA