Vereadores serão diplomados em 14/12 na sede do Legislativo

23nov

Os 15 vereadores eleitos para a 14ª Legislatura da Câmara de Arujá serão diplomados no próximo dia 14 de dezembro, às 16h, no plenário Vereador João Godoy em cerimônia conduzida pela juíza eleitoral Patrícia Padilha da 335ª Zona Eleitoral do município.

03.10.16_Bancada_PSD

Rogério da Padaria, o vereador mais bem votado; Cris do Barreto, que assumirá pela primeira vez, e Gabriel dos Santos, reeleito, foram a bancada do PSD

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurado os votos e passados os prazos de questionamentos e de processamento do resultado das eleições.

Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma deve constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do tribunal.

03.10.16_Bancada_PSB

Rafael Laranjeiras e Paulinho Maiolino, a nova bancada do PSB

Oito vereadores foram reeleitos e deverão retomar seus mandatos em 2017. Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, foi o mais bem votado com 1.056 votos.

Julio_Kaikan

Júlio do Kaikan, reeleito

29.08.16_Paraiba_Car_sessao

Paraíba Car cumprirá novo mandato

29.08.16_Caroba_sessao_contas

Caroba também voltará em 2017

Castelo_Alemao

Castelo retornará à Casa pelo PSC

01.02.16_Reynaldinho

Reynaldinho será o único petebista

Júlio Taikan Yokoyama (PSDB), o Júlio do Kaikan, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, Renato Bispo Caroba (PT), Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Gabriel dos Santos (PSD) e Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, também se mantiveram na Casa.

Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, Gilberto Daniel (DEM), o Gil do Gás, e Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, disputaram a eleição para os cargos de prefeito e vice e, portanto, abdicaram de concorrer novamente ao Legislativo.

06.06.16_Abelzinho

Abelzinho continua como representante do PR

Dr. Márcio foi eleito vice-prefeito na chapa formada com o médico José Luiz Monteiro (PMDB).

Odair Neris (PSB), o Mano’s, Jussival Marques de Souza (PMDB) e Valmir Moreira dos Santos (PRB),o Valmir Pé no Chão, não conseguiram a reeleição.

03.11.16_Caroba_novos_2

Ana Poli, Maiolino e Dr.Marcelo de Oliveira

Profº Edval, eleito pelo PSDB

Pastor Edimar de Jesus, um dos novatos

À exceção de Ana Cristina Poli (PR) que ao obter 757 votos volta a ocupar uma cadeira na Câmara, outros seis eleitos nunca exerceram a vereança. São eles: Edval Barbosa Paz, o Professor Edval (PSDB), Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo de Oliveira, Edimar do Rosário (PRB), o Edimar de Jesus, Cristiane Araújo Pedro (PSD),a  Prof. Cris do Barreto, Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, e Rafael Santos Laranjeira (PSB).

A diplomação poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal oficial da Câmara no You Tube. Acesse e inscreva-se: www.youtube.com.br/camaradearujaoficial.

*Com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Publicado em 23/11/2016