Vereadores solicitam melhorias na Avenida PL do Brasil

15out
image_pdfimage_print

Reynaldinho e Manos pediram serviços

Os vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, e Odair Neris (PSB), oMano’s, solicitaram à Prefeitura de Arujá realização de serviços de melhoria da Avenida PL do Brasil.

O pessebista pediu, por meio do requerimento 1374/2014, a instalação de rede elétrica ao longo da via e Reynaldinho, a instalação de lombadas.

Segundo o secretário de Planejamento Flávio Augusto Ferrari de Senço a expansão da rede é de responsabilidade da concessionária Elektro e a ligação de novos pontos de energia resulta de solicitações feitas por munícipes.

Já o Departamento de Trânsito informou a Reynaldinho, em resposta ao requerimento 1375/2014, que enviará agente ao local para averiguar a real necessidade de instalação de lombadas.

O vereador fez uma extensa justificativa na qual defende a colocação do redutor de velocidade por conta da grande quantidade de veículos que circulam pela estrada nos dias de semana e aos sábados e domingos, quando devido a existência de sítios, campos de golpe e uma instituição religiosa na região, o fluxo de veículos aumenta consideravelmente.

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

Publicada em 15/10/2014