Virgílio e Edson receberão títulos de Cidadão Arujaense

18nov
image_pdfimage_print

Iniciativa é de Gabriel dos Santos

Está marcada para o próximo dia 28/11 (sexta-feira), às 18h, a sessão solene de entrega dos títulos de Cidadão Arujaense aos empresários Virgílio Antônio da Silva Rodrigues e Edson Ubirajara Cabral. A iniciativa é do vereador Gabriel dos Santos (PSD).

 

Virgílio é sócio-fundador da HRM Indústria Metalúrgica e Montagens Ltda. Nasceu na cidade de Coimbra, Portugal, em 29/08/1951. É casado com Lourdes Andrade Rodrigues e pai de três filhos: Fernando, Eduardo e Ronaldo.  É um importante parceiro do Fundo Social de Solidariedade e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arujá.

 

Já Edson Cabral atua no ramo automotivo e é sócio-fundados da Zeenede Nascido em São Paulo, no ano de 1957, é casado com Josiane Cabral e tem uma filha, Giuliana. Construiu seu polo logístico no Centro Empresarial de Arujá. Há dois anos montou a Arsenalcar – empresa de venda de peças automotivas pela internet. O sucesso do empreendimento resultou em uma bem-sucedida parceria com o apresentador Milton Neves do programa Terceiro Tempo da TV Bandeirantes. Cabral também patrocinou e organizou, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, duas partidas com ex-jogadores da seleção, entre os quais, Edu, Vampeta e Neto. Uma deles ocorreu durante as festividades de aniversário da cidade em junho.

 

“Ambos são merecedores desta homenagem tanto pela capacidade empreendedora, pelo empenho em trazer investimentos e gerar empregos em nossa cidade quanto pelas pessoas honradas que se tornaram e cujo trabalho intenso justifica a trajetória de sucesso”, ressaltou Gabriel ao justificar a proposta.

 

A sessão solene ocorrerá no plenário vereador João Godoy (Rua Rodrigues Alves, 51, Centro), na Casa Legislativa.

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015