Vissechi presta esclarecimentos à Câmara nesta terça-feira (27/11)

26nov
image_pdfimage_print

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Carlos Roberto Vissechi, prestará esclarecimentos à Câmara de Arujá nesta terça-feira (27/11), às 10h, em atendimento ao requerimento nº 1685/2018, lido e aprovado por 14 votos na Sessão Ordinária de 7/11. A sabatina ocorrerá no Plenário Vereador João Godoy com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no YouTube.

O titular da pasta deverá ser questionado, entre outros assuntos, com relação ao processo de contratação do Instituto Inovação – organização social (OS) que gerenciou até 18/10 os Prontos Atendimentos (PAs) do Barreto e Central, além da Maternidade Municipal Dalila Ferreira Franco.

Críticas

Durante sabatina à secretária de Saúde, Carmen Pellegrino, em 6/11, o nome do secretário jurídico da Prefeitura foi citado diversas vezes e por mais de um vereador. Na ocasião, o presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, acusou Vissechi de ignorar os apontamentos feitos pela comissão responsável por fiscalizar o contrato com a terceirizada.

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 26/11/2018

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA