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Portaria Nº 2633/2023

Data: 01/02/2023

Processo: 19405/2023

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES PARA PRESTAR SERVIÇOS NAS SESSÕES E AUDIENCIAS PUBLICAS

Documentos Relacionados: Diário Oficial Nº 134/2023

Ato da Mesa Nº 655/2021

Data: 10/12/2021

Processo: 18786/2021

Situação: Aprovada

Autoria: Mesa Diretora 2021

Assunto: FIXA O VALOR DA CESTA NATALINA

Observações: enviado para o acervo em 20 01 2022

Documentos Relacionados: Diário Oficial Nº 25/2021

Portaria Nº 2410/2021

Data: 25/06/2021

Processo: 18539/2021

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA LEOZETE BURK FRANCISCHINI AUXILIAR DE COPA, ALMOXARIFADO E MANUTENÇÃO

Observações: PUBLICADO NO JORNAL DE ARUJA - NO DIA 26/06/21 - enviado para o acervo em 20 01 2022

Portaria Nº 2403/2021

Data: 28/05/2021

Processo: 18500/2021

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: Constitui Comissão de Sindicância Administrativa

Portaria Nº 2400/2021

Data: 29/04/2021

Processo: 18457/2021

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: DESIGNA SERVIDORES PARA AS FUNÇÕES DE GESTOR DE CONTRATOS E GESTOR DE PATRIMONIO CONSTANTE DA LEI N 2258/2013 E REVOGA A PORTARIA Nº 2354/2021.

Observações: publicado no Jornal de Arujá no dia 01/05/21 - enviado para o acervo em 20 01 2022

Portaria Nº 2394/2021

Data: 22/04/2021

Processo: 18434/2021

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: ALTERA O PERIODO DE FÉRIAS DO SERVIDOR HELDER MARCOS MACHADO FILHO CONSTANTE DA PORTARIA N.º 2375.

Observações: publicado no jornal de aruja em 24 04 2021 - enviado para o acervo em 20 01 2022

Ato da Mesa Nº 644/2021

Data: 05/01/2021

Processo: 18256/2021

Situação: Aprovada

Autoria: Mesa Diretora 2021

Assunto: COPEL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES 2021

Documentos Relacionados: Ato da Mesa Nº 650/2021

Ato da Mesa Nº 643/2020

Data: 16/12/2020

Processo: 18147/2020

Situação: Aprovada

Autoria: Mesa Diretora 2021

Assunto: Define local para realização da Sessão Solene de Instalação da 15ª Legislatura e de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito eleitos em 15.11.2020

Portaria Nº 2296/2020

Data: 13/11/2020

Processo: 18144/2020

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: designa servidores e veículo para apoio ao Cartório Eleitoral dia 15.11.2020

Ato da Mesa Nº 635/2020

Data: 15/07/2020

Processo: 17981/2020

Situação: Aprovada

Autoria: Mesa Diretora 2020

Assunto: Regulamenta a utilização e o abastecimento dos veículos oficiais e locados.

Observações: publicado em 18.07.2020 - edição 5361 - JORNAL DE ARUJA REVOGADO ATRAVÉS DO ATO DA MESA 652/2021

Ato da Mesa Nº 632/2020

Data: 23/06/2020

Processo: 17955/2020

Situação: Aprovada

Autoria: Mesa Diretora 2020

Assunto: Dispõe sobre o expediente da Câmara Municipal de Arujá

Portaria Nº 2252/2020

Data: 17/04/2020

Processo: 17866/2020

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: Constitui a Comissão Especial de Acompanhamento para proceder estudos, acompanhamento e diligências junto ao Governo do Estado de São Paulo e a ARTESP, referente a possível implantação de praça de pedágio na Rodovia Mogi-Dutra na região do Município de Arujá.

Portaria Nº 2038/2018

Data: 21/12/2018

Processo: 16907/2018

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: Dispõe sobre a exoneração da servidora Sra. ADENILDA FERREIRA DOS SANTOS, Assessora da Presidência I.

Portaria Nº 2037/2018

Data: 21/12/2018

Processo: 16906/2018

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: Dispõe sobre a exoneração do servidor Sr. EDUARDO FERREIRA DA SILVA, Secretário Jurídico.

Portaria Nº 2035/2018

Data: 19/12/2018

Processo: 16902/2018

Situação: Aprovada

Autoria: Gabinete da Presidência

Assunto: Dispõe sobre a exoneração do servidor Sr. ANILTON CRUZ DOS SANTOS TOMAZ, Assessor de Relações Parlamentares.

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