07 de novembro de 2022
O incentivo à produção agrícola do pequeno produtor é uma das prioridades do Meio Ambiente para 2023
Ainda serão investidos cerca de 3,1 milhões para a Secretaria no próximo ano
O incentivo à produção agrícola do pequeno produtor, entre outras, é uma das prioridades da Secretaria do Meio Ambiente para 2023. O investimento previsto, segundo a Lei Orçamentária Anual (LOA), é de cerca de 3,1 milhões para o próximo ano.
A lista de ações da Secretaria do Meio Ambiente ainda prevê a recuperação das nascentes e rios existentes no município, a reestruturação do Viveiro Municipal de Mudas e Plantas, o incentivo à arborização pública, a abertura ao público do Horto Florestal e a manutenção do Parque dos Ipês - área verde de 58 mil metros quadrados, localizada no bairro Jardim Fazenda Rincão, e pensada para ser um ponto de encontro e lazer dos moradores do município.
No local também funciona a sede da Secretaria.
Saiba mais
A receita orçamentária de Arujá deverá alcançar R$ 530 milhões para o próximo ano, de acordo com as estimativas da Secretaria Municipal de Finanças.
A análise do projeto de Lei nº 99/2022, que trata do Orçamento, é de responsabilidade da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, presidida pelo vereador Reynaldinho (PTB).
Cada vereador terá direito a propor ajustes ou alterações na peça por meio do Orçamento Impositivo, orçado em R$ 5,5 milhões.
O Legislativo também receberá sugestões da população pelo e-mail: loa@camaraaruja.sp.gov.br até o dia 7/11.
Para ver a íntegra do projeto, basta que o munícipe acesse a página oficial da Câmara – www.camaraaruja.sp.gov.br – e clique no ícone LOA 2023, disponível na capa.
Publicado em:
Publicado por: