O Condomínio Arujazinho I, II e III recebeu, durante 78ª Sessão Ordinária (08/11), Diploma de Honra ao Mérito pelo seu 70° aniversário de fundação. A entrega do diploma se dará em sessão solene em data que será fixada pela presidência da Câmara, segundo prevê o texto.
“Os condomínios da cidade de Arujá, atualmente, geram em torno 5 mil empregos para seus munícipes, sejam eles diretos ou indiretos. Eles são uma mola propulsora no desenvolvimento do município, contratando empregados domésticos, jardineiros, motoristas, babás e seguranças. Além de empresários e investidores”, ressaltou o vereador
Gabriel dos Santos (PSD) em Palavra Livre durante a 78ª Sessão Ordinária.
O parlamentar
Vinícius Pateta (REDE), ainda completou durante a discussão do PDL: “o Condomínio Arujazinho I, II e III foi o primeiro condomínio horizontal fechado do Brasil e da América Latina. Além de ter uma população que muito engrandece e enriquece o nosso município, em seus 70 anos de história”.
Histórico
O Condomínio Arujazinho I, II e III, representado pelo síndico Daniel Antonio Lázaro, iniciou no ano de 1952 no município com as primeiras construções realizadas pelo ex-vereador e presidente da Comissão de Lei Orgânica - Januário Anunciato. Bem como a família de Alda Soncini, que foi vice-prefeita da cidade.
Publicado em:
Publicado por: