Notícias

03 de outubro de 2023

Câmara homenageia cowboy arujaense por vitória no Itaquá Rodeio Fest

O arujaense Rodrigo se consagrou campeão do Rodeio na modalidade Cutiano

Visualize fotos

* Emanuelly Lisboa

 

A Câmara Municipal de Arujá homenageou, por meio de Moção de Parabenização e Aplausos nº 198/2023, o cowboy e atleta arujaense Rodrigo Paiva Aragão pela vitória no Itaquá Rodeio Fest na modalidade Cutiano, no último dia 16/09. A autoria da homenagem é dos vereadores Abelzinho (PL), Reynaldinho (PTB) e Renan de Arujá (PODE).

Na justificativa, os vereadores pontuaram que o cowboy é conhecido por grandes resultados nos principais campeonatos da região e conquistou de maneira heroica a vitória nas finais da competição. Enfrentando 16 atletas, Rodrigo conseguiu as melhores notas da noite.

Na Tribuna, o parlamentar Renan de Arujá, ressaltou que Rodrigo eleva o nome do município nas competições. “Por trás de todo esforço, existe um trabalho e uma dedicação para se tornar um campeão”, comentou o vereador ao parabenizar o atleta.

Reynaldinho relembrou de quando participava de rodeios para comentar da trajetória de Rodrigo. “Essa homenagem dá ao Aragão e a sua família mais ânimo para continuar nas competições”, pontuou o vereador.

Na sequência, o presidente da Casa Legislativa, Abelzinho, parabenizou o cowboy pelo feito. “Eu sempre soube da sua luta, da sua dedicação e da sua vontade de vencer. Essa homenagem é simples, mas é de coração”.

Por fim, o vereador Paulinho Maiolino (PSD) também aproveitou para comentar sobre a persistência de Aragão nas competições. “Em 2014, você disputou em Barretos, onde eram apenas dez vagas e você ficou entre os cinco. Agora, quase dez anos depois, você se consagra campeão Isso mostra a sua trajetória”, ressaltou Maiolino.

Histórico nas competições

Rodrigo já representa Arujá em competições há mais de dez anos. Sempre carregando com respeito e orgulho a bandeira do município, o atleta é Tricampeão em Santa Branca, Bicampeão em Cunha, além de ser campeão em Fatura, Itapecerica da Serra, Angatuba, Bernadino de Campos, Santa Adélia, Itanhaém e Pedralva.

Uma cópia da moção será enviada à Prefeitura de Arujá e à Associação do Cavaleiros e Muladeiros de Arujá.

 

*Emanuelly Lisboa é estagiária do Departamento de Comunicação da CMA



Publicado em:

Publicado por: