Notícias

02 de agosto de 2017

Contas 2015: Parecer do TCE e relatório do Legislativo serão lidos na segunda

Contas 2015: Parecer do TCE e relatório do Legislativo serão lidos na segunda

Visualize fotos

O parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) sobre as contas do município de Arujá referente ao exercício de 2015  será lido durante a sessão ordinária de segunda-feira (7/8) - a primeira após o recesso parlamentar de julho.  Também será apresentado publicamente o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. O processo das contas de 2015 tramita sob o número 2486/026/2015.

Conforme determina a Lei Orgânica do Município (LOM), em seu artigo 116, o exame e a apreciação das contas deverá ficar disponível para qualquer cidadão, “o qual poderá questionar-lhe a legitimidade, na forma da Lei”. A partir da realização da leitura, o documento será afixado no quadro de avisos do Legislativo em local visível e de fácil acesso para o público (artigo 116, parágrafo 2º), pelo período de 30 dias. Ainda assim, deverá permanecer disponível para possíveis consultas durante todo o ano. A exigência consta da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em seu artigo 49.

Todas as contas já analisadas e votadas pelo Legislativo nos últimos anos estão disponíveis no site da Câmara. Acesse o link abaixo (Portal da Transparência) e clique em Julgamento das Contas.

[embed]http://camaraaruja.sp.gov.br/transparencia/portal-da-transparencia/[/embed]

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 02/08/2017

Fotos: Imprensa/CMA



Publicado em:

Publicado por: