Notícias

10 de setembro de 2025

Samoel Maia pede mudança no trajeto da linha do Jardim Real para beneficiar idosos do Centro de Convivência

Vereador esteve em reunião na empresa Arujá Transporte

Visualize fotos

O vereador Samoel Maia (Republicanos) solicitou à empresa Arujá Transporte uma alteração no trajeto da linha 14 – Jardim Real/Rodoviária. O objetivo, segundo ele, é atender a reivindicação de idosos que frequentam o Centro de Convivência (CCI) da Chácara São José.

O parlamentar pediu à empesa que inclua a rua Rio de Janeiro, onde funciona o CCI, no percurso do ônibus, mas no sentido bairro-centro (Jardim Real – Rodoviária). Atualmente, a rua já faz parte do trajeto apenas no sentido contrário (centro-bairro).

O pedido foi apresentado à Arujá Transporte, concessionária do serviço de transporte público no Município, em reunião realizada na sexta-feira (5/9), na sede da empresa. O vereador estava acompanhado do subsecretário de Longevidade, Fabinho do INSS.

“Queremos facilitar o acesso dos idosos ao CCI e evitar que tenham de caminhar muito para chegar ao ponto. Para a empresa não será custoso, pois a distância a ser percorrida pelo veículo é de apenas 500 metros”, salientou Samoel.

A Arujá Transporte informou, por meio de seu diretor, Manoel Adair, que avaliará a possibilidade de atendimento à demanda.

 



Publicado em:

Publicado por: