27 de abril de 2017
Castelo Alemão acompanha mutirão nos bairros do Nova Arujá e do Jordanópolis
Castelo Alemão acompanha mutirão nos bairros do Nova Arujá e do Jordanópolis
O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, acompanhou no último dia 20/4 o mutirão de zeladoria realizado pela Prefeitura de Arujá nos bairros Nova Arujá e Jordanópolis. A melhoria da manutenção da cidade é uma das principais reivindicações do Legislativo e da população. Parte considerável das indicações e dos requerimentos aprovados em Plenário solicita serviços de limpeza, recuperação asfáltica e recolhimento de resíduos nas ruas.
Na semana passada, a Secretaria de Serviços organizou uma força-tarefa que incluiu tapa-buraco, poda, varrição, coleta de entulhos e pinturas das faixas de pedestres e das guias. A proposta do secretário, Leandro Larini, é levar o trabalho a outras localidades, seguindo a meta de melhoria contínua da infraestrutura urbana do município.
A reurbanização de alguns espaços também faz parte da iniciativa. É o caso da viela que liga as ruas São Judas Tadeu e Santo Antônio, no Jordanópolis, por exemplo.
Para Castelo Alemão, o sistema de mutirão é a melhor forma de atender a demanda. “Ações pontuais ou isoladas muitas vezes não resolvem os problemas dos bairros. É preciso de fato trabalhar de maneira organizada, orientado por um cronograma, de forma que, após a entrada da Prefeitura no bairro, os moradores percebam a diferença”, salientou o parlamentar.
*Com informações da Prefeitura de Arujá
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7015
Publicado em 27/04/2017
Fotos: Imprensa/CMA
Publicado em:
Publicado por: