Notícias

10 de abril de 2017

Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer faz 1ª reunião de trabalho

Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer faz 1ª reunião de trabalho

Visualize fotos Visualize fotos

A Comissão Permanente de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, presidida pelo vereador Edimar do Rosário (PRB), o pastor Edimar de Jesus, fez sua primeira reunião de trabalho na última terça-feira (04/4). Na pauta, assuntos como a organização da Festa das Nações e a participação dos artistas locais na programação de aniversário da cidade.

Também estiveram presentes os parlamentares Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, vice-presidente da Comissão, Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, (relator), Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, Gabriel dos Santos (PSD) e Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, e a assessoria parlamentar.

As reuniões da Comissão de Cultura estão agendadas para todas as primeiras terças-feiras do mês na Sala das Comissões (Térreo-Câmara).

 

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 10/04/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 



Publicado em:

Publicado por: