Notícias

23 de fevereiro de 2017

Dr. Marcelo propõe criação do Dia do Condutor de Veículo de Transporte Escolar

Dr. Marcelo propõe criação do Dia do Condutor de Veículo de Transporte Escolar

Visualize fotos Visualize fotos

Está em análise nas Comissões Permanentes do Legislativo o projeto de Lei nº 08/2017 que institui o Dia do Condutor de Veículo de Transporte Escolar. A propositura, lida na sessão ordinária de segunda-feira (20/2), é de autoria do vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo. 

“A instituição deste dia é uma homenagem merecida e um reconhecimento a esses profissionais que facilitam o dia a dia dos pais impossibilitados de levar e buscar seus filhos na escola”, ressaltou Dr. Marcelo. A data escolhida para a comemoração é 7 de agosto.

Se aprovado pelo Plenário, após passar por duas votações, o projeto será enviado à sanção do Executivo. Com o aval do prefeito, a proposta se tornará Lei e a data incluída oficialmente no Calendário de Eventos e Festividades do Município.

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 23/02/2017

 

 



Publicado em:

Publicado por: