16 de abril de 2020
Indicação parlamentar sugere verba de publicidade para assistência a famílias carentes
Indicação parlamentar sugere verba de publicidade para assistência a famílias carentes
16 de abril de 2020. A vereadora Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, protocolou e teve aprovada pelo Plenário a indicação de nº 4692/2020 que sugere ao Poder Executivo o remanejamento da verba destinada à contratação dos serviços de agência de publicidade, no valor de R$ 750 mil, para a Secretaria de Assistência Social a fim de dar suporte a famílias em situação de vulnerabilidade. A propositura foi aprovada na Sessão Ordinária de 6/4.
“Como passamos por um dos momentos mais delicados vividos em nosso País e no mundo, em relação à saúde pública, com a iminente proliferação do vírus corona, indico ao Executivo municipal que tome as medidas necessárias para que recursos por ora desnecessários sejam redirecionados para auxiliar as famílias afetadas e a população arujaense através da pasta de Assistência Social”, apelou a Profª Cris do Barreto.
Desde o início da tramitação da proposta na Casa de Leis para alocação deste recurso no Orçamento Municipal, a parlamentar é crítica à suplementação da ficha orçamentária de publicidade e propaganda e votou contra o projeto de lei de abertura de crédito adicional para esta finalidade.
Arujá já conta com 22 casos confirmados da COVID-19, de acordo com o boletim diário publicado pela de 14/4 da Prefeitura. A doença já vitimou um paciente no município e há 150 casos suspeitos em análise.
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7000 / 7067
Texto: Renan Xavier
Fotos: Imprensa/CMA
Publicado em:
Publicado por: