Notícias

19 de janeiro de 2016

Castelo Alemão cobra, de novo, a reabertura da Adília Barbosa Neves

Castelo Alemão cobra, de novo, a reabertura da Adília Barbosa Neves

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, indagou mais uma vez a Prefeitura de Arujá, por meio do requerimento nº 1984/2015, sobre o prazo de reabertura da rua Adília Barbosa Neves, no bairro do Portão.

Citando a resposta encaminhada ao requerimento nº 1885/2015, no qual foi informado de que a interdição era temporária a fim garantir a segurança dos moradores em decorrência das obras do trecho Leste do Rodoanel, Castelo quer saber quando, de fato, a rua será reaberta.

A SP Mar, empresa responsável pelas obras do Rodoanel em Arujá, realizou em outubro os reparos na via – completamente danificada devido ao tráfego intenso de caminhões na ocasião das obras – e informou que, finalizados os serviços, teria condições de suspender a interdição.

A situação da Adília é tema recorrente no Legislativo e de cobrança insistente dos vereadores.

O prefeito Abel Larini (PR) encaminhou ofício à SP Mar (nº 523/2015), com cópia do requerimento do parlamentar, solicitando resposta à empresa sobre o assunto.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 19/01/2016



Publicado em:

Publicado por: