03 de novembro de 2015
Gabriel dos Santos faz entrega de moção à professora Isabel Moreno
Gabriel dos Santos faz entrega de moção à professora Isabel Moreno
Homenageada pelo Legislativo, a professora Isabel Campos Moreno foi agraciada pelo vereador Gabriel dos Santos (PSD) com um quadro contendo a cópia da moção de parabenização, de sua autoria, aprovada na sessão ordinária de 19/10. A entrega foi feita na quinta-feira (29/10) no plenário Vereador João Godoy. Isabel estava acompanhada do esposo, Everton Campos Moreno, e da coordenadora geral da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Maria de Lourdes dos Santos Silva.
Pedagoga e pós-graduada em Educação Especial, Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia, Isabel foi reverenciada pela coragem e determinação com que se dedica à Educação e também à Presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
“Isabel Moreno é uma referência para nossa cidade e esta moção é apenas uma singela homenagem à sua dedicação, à sua coragem e a sua vontade de lutar”, disse Gabriel.
“Sei que você trava intensas batalhas para melhorar nossa cidade e a atuação do CMDCA. Sabemos de seu compromisso e, por isso, esta homenagem é digna”, afirmou Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car.
Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, e Jussival Marques de Souza (PMDB) também fizeram questão de manifestar o apreço pela educadora. “A cidade deve muito a você”, disse Jussival. “Você sonha com mudanças. É forte, corajosa, guerreira e tem minha admiração”, salientou Lúcia Ribeiro.
José Sidnei Schaide (sem partido), o Cocera Cabelo, parabenizou Isabel assim como Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, que salientou a importância da propositura no mês dos professores. “A senhora faz parte daquele grupo de professores com “P” maiúsculo”, pontuou.
O petista Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria, testemunhou sobre o trabalho de Isabel para garantir acessibilidade nas escolas. Renato Bispo Caroba, também do PT, agradeceu o trabalho. “São pessoas como você que precisamos ter à disposição da sociedade e da administração pública. Qualquer palavra é pouco para expressar a nossa gratidão”, complementou.
Gilberto Daniel (sem partido), o Gil do Gás, reconheceu a colaboração de Isabel e de sua família para Arujá. Odair Neris (PSB), o Mano’s e Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, presidente do Legislativo, também deixaram registradas manifestações de apreço e agradecimento assim como o petebista Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão: “sei de seu trabalho, de seu empenho e que faz tudo com amor”.
Isabel, que há 34 anos trabalha na Prefeitura, tem dois filhos Everton Campos Moreno e Ligia Campos Moreno. Ela mora em Arujá há 27 anos.
Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
Publicada em 03/11/2015
Publicado em:
Publicado por: