Notícias

17 de fevereiro de 2020

Maiolino pede agilidade ao prefeito na apresentação de proposta de demissão voluntária (PDV)

Maiolino pede agilidade ao prefeito na apresentação de proposta de demissão voluntária (PDV)

Visualize fotos

O vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, solicitou pessoalmente ao prefeito José Luiz Monteiro (MDB) mais agilidade na apresentação do projeto de demissão voluntária destinado aos servidores públicos da Prefeitura de Arujá. O parlamentar ainda reforçou o pedido com pronunciamento feito na Tribuna da Casa Legislativa na Sessão Ordinária da última quarta-feira (12/2).

Segundo ele, o PDV está sendo aguardado por vários funcionários públicos interessados em encerrar a carreira. “O projeto está há mais de um ano sobre a mesa do secretário jurídico”, afirmou Maiolino ao salientar que diante da reclamação recebida em seu Gabinete foi diretamente à Secretaria Jurídica e ao Gabinete do Prefeito. “Disse ao prefeito que não dá mais para esperar e pedi para enviar o projeto de Lei à Câmara Municipal. Se as pessoas querem sair, que possam sair com dignidade, pois já deram a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade”, reforçou.

Paulinho Maiolino apresentou um requerimento – nº 2672/2020 – aprovado na Sessão Ordinária de 5/2, no qual solicita informações sobre o PDV. Ele também pediu apoio ao Presidente da Casa Legislativa, Gabriel dos Santos (PSD). “Por favor, Presidente cobre por meio de ofício, pois o PDV é uma ferramenta estratégica que permitirá a saída de servidores e, consequentemente, a abertura de novas vagas no setor público”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA



Publicado em:

Publicado por: