Notícias

03 de março de 2015

Gil do Gás sugere criação de sacolão municipal

Gil do Gás sugere criação de sacolão municipal

Visualize fotos

O vereador Gilberto Daniel (PRB), o Gil do Gás, apresentou, por meio da indicação 2977/15, anteprojeto que sugere à Prefeitura a criação de um sacolão municipal com o objetivo de oferecer à população gêneros alimentícios de qualidade a preços inferiores aos praticados no mercado.

A proposta, segundo o parlamentar, “permitiria criar um canal alternativo de distribuição de alimentos, principalmente, de hortifrutigranjeiros, eliminando a intermediação na compra e venda destes produtos, estimulando o consumo e reduzindo os custos operacionais de venda a varejo.”

A administração do sacolão ficaria sob responsabilidade da administração municipais que definiria, entre outras ações, o local mais adequado de funcionamento e a forma de escolha dos interessados em operar no equipamento.

O anteprojeto, aprovado por 14 votos na sessão de 23/2/2105, será encaminhado à apreciação do Executivo.

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicada em 03/03/2015



Publicado em:

Publicado por: