Notícias

03 de fevereiro de 2015

Moção de Paraíba Car pede instalação de agência do Bradesco no Barreto

Moção de Paraíba Car pede instalação de agência do Bradesco no Barreto

Visualize fotos

A Câmara de Arujá aprovou na segunda-feira (2/2) durante a primeira sessão ordinária de 2015, moção de apelo (160/14) de autoria do vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, direcionada aos presidentes do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e do conselho de administração da instituição, Lázaro de Mello Brandão, pedindo a instalação de uma agência bancária no parque Rodrigo Barreto.

Na propositura, o parlamentar salienta o crescimento econômico no bairro e a dificuldade enfrentada pelos moradores para realizar serviços bancários como justificativa para o investimento. “O Barreto tem uma economia diversificada e a instalação de uma agência amplificaria o seu potencial. Hoje, para utilizar os serviços de um banco, os moradores precisam se deslocar ao centro da cidade”, explicou.

Ele também critica o “péssimo” atendimento oferecido aos clientes das agências localizadas na área central, entre as quais, a do próprio Bradesco. Aliás, a falta de estrutura para prestação de serviços bancários em Arujá já foi motivo de debate e outras duas proposituras no Legislativo – uma de autoria do vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PTB), o Castelo Alemão, (moção nº 140/14) e outra do petista Renato Bispo Caroba(moção 158/14). Castelo teve aprovada moção de aplausos ao Banco Itaú pelo atendimento prestado à população comparado à situação crítica presenciada em outras agências. Caroba apresentou moção de repúdio na qual considera desrespeitoso o tratamento oferecido aos usuários por todas as instituições bancárias instaladas em Arujá.

“Os clientes do Bradesco sofrem diariamente com os serviços prestados, pois a estrutura atual não consegue atender a demanda, que é grande. Nossa esperança é que a instalação de uma nova agência venha melhorar a qualidade do atendimento”, disse Paraíba Car.

A moção foi aprovada por unanimidade.

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 03/02/2015



Publicado em:

Publicado por: