Manos apresentou 11
Quatorze indicações com pedidos de realização de serviços de manutenção e limpeza no parque Rodrigo Barreto foram aprovadas pelos vereadores na sessão legislativa de 13/10.
Somente o vereador Odair Neris, o Manos, apresentou 11 proposituras nas quais solicita, entre outras providências, poda de árvores nas ruas Antônio Pinheiro e 71; limpeza e capinação de calçadas das ruas 71, 88 e Raimundo Pedro da Silva, além de troca de lâmpada na rua 19 e instalação de lombada na rua 19. 
Segundo ele, a calçada da rua 88, por exemplo, está “intransitável” devido ao acúmulo de lixo e entulho. Ele também salienta os problemas de mau cheiro e entupimento do bueiro localizado na rua 71 que traz sérios transtornos aos moradores.
Já o petista Rogério Gonçalves Pereira (PT), oRogério da Padaria, aprovou outras três indicações nas quais solicita a limpeza e a desobstrução de bueiro na rua Nolasco Coutinho (2627/14); a instalação de iluminação pública na Sebastião Martins Guimarães (2628/14) e a realização de Operação Tapa-Buraco na rua Corpus Christi (2629/14). No caso da rua Sebastião, Rogério informa que, devido à falta de iluminação, há inúmeros registros de assaltos no local.
Confira a íntegra das proposituras
Publicada em 17/10/2014
Publicado em:
Publicado por: