Local fica no Centro Residencial
Os vereadores Jussival Marques e Gil do Gás solicitaram ao prefeito municipal estudos de viabilidade para a desapropriação de uma área no Centro Residencial para a construção de recinto e implantação do Centro Cultural de Exposições, Atividades e Eventos do Município.
A área desapropriada seria a quadra 10 do loteamento, pois é contígua a quadra 9, que já pertence à prefeitura. As duas áreas estão localizadas entre as Ruas João Godoy, Rua Capitão Augusto e Avenida Planalto do Brasil.
O local apontado pelos vereadores foi utilizado na comemoração do 54º Aniversário do Município. Trata-se de local privilegiado, plano, próximo as principais vias de acesso ao Município e que favorece uma construção moderna e espaçosa.
Por isso, segundo os parlamentares, em razão do desenvolvimento crescente naquela região seria recomendável ao Poder Executivo já declará-la de utilidade pública para fins de desapropriação, para construir o Centro Cultural, que será muito importante para os munícipes.
26/06/2013
Assessoria de Imprensa