Miss Arujá foi sucesso na cidade

O vereador Júlio do Kaikan apresentou e os vereadores aprovaram uma Moção de Parabenização ao organizador de eventos Luiz Emídio pela notável condução dos trabalhos realizados no concurso “MISS ARUJÁ 2013”, realizado no dia 25 de maio, no Clube União Arujaense.
A Moção foi aprovada na última segunda-feira, 10, na presença do homenageado, da Miss Simpatia, Beatriz Querentino, e a eleita Miss Arujá, Renata Pereira. Logo em seguida, os vereadores entregaram certificado e flores para os três.
Luiz Emídio, carinhosamente conhecido como “Luizinho”, possui formação no curso de Moda e, sempre que possível, busca aplicar esses conhecimentos técnicos nos eventos que organiza, seja na arte ou no entretenimento.
Sempre engajado em desfiles, feiras e eventos, adquiriu a experiência necessária para que fosse reconhecido e prestigiado na região, razão pela qual aproveitou essa popularidade para desenvolver projetos sociais, beneficentes, e principalmente aqueles que visam ao acolhimento das pessoas carentes e que, de alguma maneira, sofrem com qualquer tipo de marginalização social.
À frente do concurso “Miss Arujá” desde 2005, Luizinho sempre adotou como lema profissional o seguinte jargão: “A felicidade mora no glamour da simplicidade”.
“Por isso requeiro o consentimento dos nobres pares para aprovar, conjuntamente, esta moção de parabenização, como medida de reconhecimento aos trabalhos prestados pelo Luizinho no concurso “Miss Arujá 2013”, que, por sinal, foi um verdadeiro sucesso”, disse o autor da Moção.
12/06/2013
Assessoria de Imprensa