Os vereadores Jussival Marques e Gil do Gás apresentaram uma Moção de Pesar em razão do falecimento do Sr. Valdecir Aparecido da Glória.
Portador de um problema cardíaco, Valdecir estava já ha algum tempo na fila do transplante. No dia 4 de junho faria uma cirurgia paliativa até que acontecesse o transplante. Ficou sabendo da gravidade da doença quando o mesmo foi internado no Hospital da cidade, entretanto, em função do compromisso com o trabalho, ele próprio omitiu, porém, novamente passou mal e não resistiu.
Sempre morou em Arujá e estabelecia endereço no bairro Jd. Fazenda Rincão. Valdecir, carinhosamente conhecido como “Peu” era uma pessoa tranquila, dócil e sempre com sorriso no rosto. Trabalhou por mais de 20 anos no Condomínio Arujazinho IV, que em sua trajetória trabalhou na recepção do Condomínio, passou a ser mensageiro, encarregado de segurança, chegando a chefe de turno.
Tinha 39 anos de idade, casado, e um filho de 15 anos.
“Por fim, redemos nossa homenagem a este homem, que sempre com um sorriso estampado batalhava pelos seus ideais e de sua família. Que Deus para conforte e fortaleça os corações dos parentes e amigos, em especial seus pais e irmãs neste momento difícil”, diz o texto da Moção.
21/05/2013
Assessoria de Imprensa