Deputados estaduais comparecem
O vereador Jussival Marques de Souza recebeu no Salão Nobre da Câmara na quarta-feira, 15, os deputados estaduais Itamar Borges e Baleia Rossi, o prefeito Abel Larini, correligionários e simpatizantes do PMDB de Arujá. O encontro do partido foi realizado com intuito de promover novas filiações e anunciar a criação do PMDB Mulher municipal. Também participaram do evento o presidente da Câmara, Abelzinho, o chefe de gabinete Kiko Larini e o vereador Valmir Pé no Chão.
Itamar Borges é líder do PMDB na Assembleia Legislativa e Baleia Rossi presidente estadual do partido. Os dois parlamentares destacaram a reestruturação pela qual o partido tem participado em Arujá e ratificaram o compromisso do PMDB estadual com a cidade.
Jussival falou do crescimento do partido do município e a importância das novas filiações. “Temos que manter o PMDB forte e trilhado no caminho certo. Com o apoio dos nossos deputados e de vocês a população terá mais representação na política”, diz.
O prefeito Abel Larini ressaltou que a regularização do Parque Rodrigo Barreto só foi possível graças a ajuda do deputado Itamar Borges que, a pedido do secretário de Habitação, José Orlando, interveio junto ao governo do Estado para que fosse emitida a Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental (DECUA), documento essencial para a legalização do bairro. Abel também enalteceu a luta de Jussival durante a campanha eleitoral.
“Este aqui ganhou na raça. Nos últimos dias, Jussival me pegou pelo braço e me levou numa reunião que havia mais de 90 pessoas. Ele correu a cidade inteira, fez a campanha de porta em porta e ganhou merecidamente”.
Filiação
Durante o Ato Público, Baleia Rossi e Itamar Borges assinaram a ficha de filiação do médico José Luiz Monteiro que por muitos anos fez parte do PT e acabou sendo expulso no ano passado por discordar dos posicionamentos políticos do partido.
16/05/2013
Assessoria de Imprensa