Vereador enaltece trabalho da cadeirante
(da esq. para dir.) João da Mata, Leide Rose e vereador Manos/CMA
O vereador Odair Neris, o Mano’s, apresentou na última sessão uma Moção de Parabenização à senhora Leide Rose de Souza, por sua força de vontade e necessidade de ir além dos seus limites com seu trabalho voltado para a acessibilidade.
Leide Rose, casada com João da Mata e mãe de um adolescente de 15 anos, deixou de andar do dia pra noite quando tinha 27 anos, tendo de encarar, a partir de então, uma nova realidade.
Por ver as dificuldades enfrentadas pelos portadores de deficiência em Arujá, luta no sentido de buscar sempre a conscientização aos munícipes nas redes sociais e como colunista de jornal.
A iniciativa de levar informações e apoio as famílias ganhou destaque e Leide Rose foi chamada para fazer parte do Plano de Acessibilidade Municipal criado pela Prefeitura e do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência, o qual está atualmente em criação na cidade.
“Seu trabalho é tão bonito! A partir de hoje você não está sozinha nesta luta, agora tem um vereador para te ajudar”, disse Mano’s se reportando á homenageada.
Leide Rose, que estava presente na Sessão, foi ovacionada pelos presentes.
15/05/2013
Assessoria de Imprensa