Foram rejeitados na sessão do dia 22 de abril dois projetos que determinavam a identificação de veículos oficiais do município, tanto da prefeitura, quanto da Câmara Municipal.
O primeiro projeto, de autoria do vereador Gil do Gás, obrigaria toda frota do Executivo conter identificação com o brasão do município, nome da secretaria, e setor ou departamento que o carro está a trabalho.
Os carros das empresas contratadas pela prefeitura deveriam identificar seus carros com a frase “A serviço da Prefeitura Municipal de Arujá”.
Já a Comissão de Assuntos Internos e Administrativos, composta pelos vereadores Rogério da Padaria, Gil do Gás e Valmir Pé no Chão apresentou um projeto de Decreto Legislativo determinando a identificação dos carros da Câmara. O layout do adesivo de identificação foi anexo ao decreto.
Os vereadores que foram favoráveis à aprovação argumentaram que é preciso dar mais transparência ao uso do dinheiro e do patrimônio público da população arujaense. Já os que foram contra defenderam que cada gabinete deve ser responsável pelo bom uso dos veículos.
Os vereadores que votaram a favor foram Júlio, Rogério, márcio, Gil do Gás, Caroba, Cocera Cabelo e Paraíba Car.
Os vereadores que votaram contra foram Dr.Wilson, Gabriel, Reynaldinho, Castelo Alemão, Manos, Jussival e Valmir Pé no Chão. Já o vereador Dr. Márcio pediu abstenção de voto no projeto de identificação dos carros do Legislativo, por não ter, segundo ele, opinião formada sobre o assunto.
23/04/2013
Assessoria de Imprensa