Notícias

20 de setembro de 2019

Após indicação de Maiolino, Prefeitura realiza manutenção em rede de esgoto de bairro

Após indicação de Maiolino, Prefeitura realiza manutenção em rede de esgoto de bairro

Visualize fotos Visualize fotos

A Prefeitura de Arujá realizou reparos na rede de esgoto da rua Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Nossa Senhora do Carmo, após indicação parlamentar (nº 4168/2019) de Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino. O vereador esteve pessoalmente no local no dia 09/09 vistoriando a melhoria, que na ocasião estava em andamento.

“Há muito tempo os moradores do bairro se queixam do vazamento na tubulação e do esgoto correndo a céu aberto”, explicou Maiolino. Segundo ele, a situação causava transtornos, inclusive, para quem circulava a pé pelo bairro, mas também para os motoristas. “Além do odor, as pessoas tinham de passar devagar sobre a valeta para não danificarem seus veículos. Sem contar os riscos de as crianças tropeçarem”, destacou.

A Prefeitura também fez a instalação da galeria de água pluvial, o que auxiliará no fluxo de água das chuvas. “Isso, a princípio, resolverá o problema”, finalizou Maiolino.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 20/9/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA



Publicado em:

Publicado por: