Notícias

23 de setembro de 2019

Legislativo realiza audiência pública com moradores da região do Jd. Emília

Legislativo realiza audiência pública com moradores da região do Jd. Emília

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

A pedido do vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, a Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Arujá realizará na próxima quinta-feira (26/9) uma audiência pública com os moradores do Jardim Emília e adjacências. O objetivo é discutir um plano efetivo de melhorias para a região. A reunião será realizada a partir das 18h, na Emeia XV (Avenida Dutra, nº 360), e contará com a presença dos secretários municipais de Planejamento, Obras e Meio Ambiente.

“É urgente que a Prefeitura de Arujá estabeleça um planejamento para atender as demandas do Jardim Emília e região. Os moradores sofrem com problemas sérios que vão desde a precariedade da infraestrutura viária até a falta de vagas em escola. Sem contar os prejuízos ambientais causados pelas obras do Rodoanel e que, até agora, não foram compensados”, relata Rogério da Padaria.

Recentemente, a região também foi assolada por ocorrências de furtos. Vândalos invadiram a unidade de saúde do bairro e são constantes as reclamações sobre falta de iluminação pública. Na escola municipal, a direção foi obrigada a improvisar espaço para atendimento dos alunos.

“Os desafios são grandes e a situação está bem precária. As pessoas se sentem esquecidas e abandonadas pelo Poder Público. Por isso, decidimos vir ao bairro e trazer representantes da Prefeitura para que conheçam de perto o drama dos moradores e possam apresentar soluções objetivas. Acredito que se todos se envolverem conseguiremos melhorar e muito a vida das pessoas”, afirmou Rogério.



*Atualizado em 23/09/2019

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 17/9/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA



Publicado em:

Publicado por: