03 de janeiro de 2019
Reynaldinho convoca 1ª Sessão Extraordinária do ano para esta sexta-feira (4/1)
Reynaldinho convoca 1ª Sessão Extraordinária do ano para esta sexta-feira (4/1)
A Câmara de Arujá realizará, nesta sexta-feira (4/1), às 15h, Sessão Extraordinária para deliberar sobre mudanças na estrutura administrativa da Casa de Leis.
Na Ordem do Dia, estão previstas as leituras dos Projetos de Lei (PL) nº 190/2019 e nº 191/2019, ambas de autoria da Mesa Diretora 2019.
O primeiro PL altera diversos dispositivos da legislação (nº 2007/2007), que trata da organização e estrutura administrativa da Casa de Leis, passando pelas atribuições, requisitos e vencimentos do quadro de servidores.
Destaque para a criação do cargo em comissão de Secretário Legislativo, o qual terá, entre outras atribuições, o dever de coordenar, assessorar e acompanhar as proposições nas etapas do processo legislativo; elaborar a pauta das Sessões Ordinárias e Extraordinárias, conforme orientação da Presidência; prestar apoio e assessoria a parlamentares, comissões permanentes e temporárias nos processos de fiscalização e controle de tarefas ou atividades a ele conferidas.
Também será lido o PL nº 191/2019 que institui gratificação mensal para os membros efetivos da comissão de licitações do Poder Legislativo.
Câmara Municipal de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa.camaraaruja@gmail.com
(11) 4652-7000 / 7067
Publicado em 03/01/2019
Texto: Renan Xavier
Fotos: Imprensa/CMA
Publicado em:
Publicado por: