Notícias

26 de outubro de 2018

Reynaldinho quer guias de calçadas onde há estacionamento rotativo pintadas de azul

Reynaldinho quer guias de calçadas onde há estacionamento rotativo pintadas de azul

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, solicitou informações à Prefeitura de Arujá sobre a existência de estudo para pintura na cor azul – a mesma da Bandeira de Arujá - as guias de ruas onde há estacionamento rotativo, a conhecida Zona Azul.

Na justificativa do requerimento (nº 1630/2018), o parlamentar argumentou que a medida facilita a identificação e que vários municípios já utilizam o sistema. “A propositura atende a solicitação de comerciantes e usuários para melhor identificar esses locais com a pintura do meio-fio”, explicou.

O requerimento foi aprovado pelo Plenário da Casa de Leis durante a Sessão Ordinária de 17/10 e o Executivo tem 15 dias, prorrogáveis por igual período, para conceder a resposta.

Projetos

Na mesma Sessão, dois projetos de Lei de autoria de Reynaldinho que dispõe sobre a denominação do Centro do Idoso e de uma estrada na zona rural foram novamente discutidos e aprovados pelo Plenário, dessa vez em 2ª votação. Com isso, o equipamento público localizado na Rua Luiz Gonzaga Colângelo Nóbrega deve passar a se chamar Centro do Idoso Inez Tosi Poli (PL nº 145/2018) e a via, hoje conhecida como Estrada de Pirituba, iniciada na Estrada Fazenda Velha, passará a se chamar Rua Maria Rodrigues e Rodrigues (PL n º 141/2018).

Para vigorar, as proposituras deverão ser sancionadas pelo prefeito José Luiz Monteiro (MDB).

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

(11) 4652-7015

Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA

26/10/2018



Publicado em:

Publicado por: