13 de julho de 2020
Comissão Processante inicia elaboração de parecer
Comissão Processante inicia elaboração de parecer
A Comissão Processante (CP), instaurada na Câmara de Arujá, tem prazo até sexta-feira (17/7) para finalizar o parecer sobre a denúncia acolhida pela Casa Legislativa em 15/6 que acusa o prefeito José Luiz Monteiro (MDB) e seu vice Márcio José de Oliveira (Republicanos), o Dr. Márcio, de suposta falta de decoro.
Nesta segunda-feira (13/7), o vereador Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, presidente da CP, reuniu os membros da Comissão – o relator Julio Taikan Yokoyama (PROS), o Julio do Kaikan, e o vice-presidente Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, para dar ciência sobre os documentos já recebidos e definir as estratégias para essa nova etapa de trabalho.
“Caberá ao vereador Júlio elaborar o parecer que decidirá pelo prosseguimento ou pelo arquivamento da denúncia”, explicou Abelzinho. A CP segue rito estabelecido pelo Decreto Federal nº 201/67.
Caso a CP opine pelo arquivamento da denúncia, o parecer terá de ser submetido ao Plenário. Se optar pelo prosseguimento, a Comissão entra em uma nova etapa de investigação com prazo de 90 dias para sua conclusão.
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7015
Texto: Silmara Helena
Fotos: Imprensa/CMA
14/07/2020
Publicado em:
Publicado por: