03 de julho de 2018
Legislativo aprova Moção de Pesar em nome de Luiz Bananeiro
Legislativo aprova Moção de Pesar em nome de Luiz Bananeiro
Com um minuto de silêncio e a aprovação de uma Moção de Pesar (nº 86/2018), o Legislativo arujaense prestou uma singela homenagem ao ex-vice-prefeito Luiz Alves, o Luiz Bananeiro, falecido aos 82 anos, na última quarta-feira (27/6), vítima de choque hemorrágico.
“A Câmara se une à dor dos familiares, dos amigos e de toda a comunidade. Homem íntegro, pai de família respeitável, Bananeiro deixará saudades pela sua história de vida pessoal e política”, registra o documento de autoria do Poder Legislativo.
Admirado e querido pela população, Luiz Bananeiro iniciou sua trajetória na política como vereador em 1992. Na ocasião, foi o candidato mais bem votado tendo, no decorrer do seu mandato, uma atuação de destaque na área da Saúde. Eleito vice-prefeito pela primeira vez em 1996 ao lado de Abel Larini, repetiu a dobradinha em outras três eleições: 2000, 2008 e 2012.
Em 2014, Luiz Bananeiro recebeu o Título Honorífico de Cidadão Arujaense da Câmara de Arujá por iniciativa do então vereador Wilson Ferreira da Silva, o Dr. Wilson.
“Quero deixar registrado nosso eterno agradecimento a este ser iluminado que o Senhor nos enviou e com o qual eu e minha família convivemos. Seu Luiz Bananeiro fará falta por sua lealdade, seu companheirismo, sua bondade e pelo ser humano que foi”, afirmou Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.
Sétimo Dia
A Missa pelo Sétimo Dia de morte de Luiz Bananeiro está marcada para às 19h30 desta terça-feira (3/7), na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.
Luiz Bananeiro deixou a esposa, Nadir Alves, três filhos e quatro netos.
Câmara Municipal de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa.camaraaruja@gmail.com
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7015
Texto: Silmara Helena
Fotos: Imprensa/CMA
Publicado em 03/07/2018
Publicado em:
Publicado por: