19 de março de 2024
Advogado recebe moção de parabenização na Câmara
Visto como referência no mercado jurídico empresarial, Rodrigo Marinho foi agraciado por moção proposta pelo vereador Paulinho Maiolino
O advogado Rodrigo Marinho foi reconhecido pela Câmara Municipal por seus 20 anos de atuação no mercado jurídico. Paulinho Maiolino (PSD), autor da moção de Parabenização (nº 241/2024), teve a iniciativa aprovada pelo Legislativo arujaense.
Apresentada na última Sessão Ordinária de 11/03, a moção para Rodrigo Marinho foi aplaudida pelo plenário.
Autor da proposta, Maiolino foi o primeiro a subir à Tribuna para apreciar o “trabalho e determinação” do advogado. “A vida é um legado – e você está construindo o seu. A trajetória jurídica que você criou, na verdade, é uma história de superação”, enalteceu o parlamentar, que arrematou o discurso pedindo votos favoráveis à Moção.
O vereador Vinícius Pateta (Rede), por sua vez, parabenizou Paulinho pela propositura e descreveu Marinho como uma referência jurídica em Arujá. Os vereadores Jean da Padaria (PDT), Reynaldinho (PTB), Luiz Fernando (PSDB), João Luiz (PSD), Abelzinho (PL), GCM Uelton (PSDB) e o Presidente da Casa, Gabriel (PSD), também contemplaram a iniciativa.
Trajetória
O paulistano Rodrigo Marinho, filho de Terezinha Rodrigues Gomes Marinho e José Mauro Marinho, atua no mercado jurídico há 20 anos no município.
Formado em Direito desde 2004, Marinho tomou como foco, desde o início de sua carreira, a prestação de serviços jurídicos para empresas de diversos segmentos.
O advogado, especializado em legislação tributária, ainda atua como Diretor jurídico da Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá (Aconda/Unicon), é pós-graduado em processo civil e militante em direito empresarial, cível e trabalhista.
Marinho, atualmente com 41 anos de idade, também é casado com Flavia Costa, com quem teve uma filha, Maria Fernanda Costa Marinho, e reside em Arujá há mais de 30 anos.
Publicado em: