Notícias

19 de março de 2024

Advogado recebe moção de parabenização na Câmara

Visto como referência no mercado jurídico empresarial, Rodrigo Marinho foi agraciado por moção proposta pelo vereador Paulinho Maiolino

Visualize fotos

O advogado Rodrigo Marinho foi reconhecido pela Câmara Municipal por seus 20 anos de atuação no mercado jurídico. Paulinho Maiolino (PSD), autor da moção de Parabenização (nº 241/2024), teve a iniciativa aprovada pelo Legislativo arujaense.

Apresentada na última Sessão Ordinária de 11/03, a moção para Rodrigo Marinho foi aplaudida pelo plenário.

Autor da proposta, Maiolino foi o primeiro a subir à Tribuna para apreciar o “trabalho e determinação” do advogado. “A vida é um legado – e você está construindo o seu. A trajetória jurídica que você criou, na verdade, é uma história de superação”, enalteceu o parlamentar, que arrematou o discurso pedindo votos favoráveis à Moção.

O vereador Vinícius Pateta (Rede), por sua vez, parabenizou Paulinho pela propositura e descreveu Marinho como uma referência jurídica em Arujá. Os vereadores Jean da Padaria (PDT), Reynaldinho (PTB), Luiz Fernando (PSDB), João Luiz (PSD), Abelzinho (PL), GCM Uelton (PSDB) e o Presidente da Casa, Gabriel (PSD), também contemplaram a iniciativa.

Trajetória

O paulistano Rodrigo Marinho, filho de Terezinha Rodrigues Gomes Marinho e José Mauro Marinho, atua no mercado jurídico há 20 anos no município.

Formado em Direito desde 2004, Marinho tomou como foco, desde o início de sua carreira, a prestação de serviços jurídicos para empresas de diversos segmentos.

O advogado, especializado em legislação tributária, ainda atua como Diretor jurídico da Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá (Aconda/Unicon), é pós-graduado em processo civil e militante em direito empresarial, cível e trabalhista.

Marinho, atualmente com 41 anos de idade, também é casado com Flavia Costa, com quem teve uma filha, Maria Fernanda Costa Marinho, e reside em Arujá há mais de 30 anos.



Publicado em: