23 de janeiro de 2020
Gabriel inicia presidência com nova equipe de trabalho
Gabriel inicia presidência com nova equipe de trabalho
Eleito para presidir a Câmara de Arujá no ano de 2020, o vereador Gabriel dos Santos (PSD) iniciou o ano apresentando sua nova equipe de trabalho. Os advogados Rafaela Egert Campos e Antônio Donizeti Gonçalves assumiram as secretarias Jurídica e Legislativa da Casa de Leis, respectivamente. Patrícia Cristina de Oliveira continuará à frente da Secretaria Administrativa.
Gabriel disse que a escolha considerou, principalmente, a competência dos profissionais em suas respectivas áreas de atuação no mercado. “Quero fazer uma administração de excelência e pautada no uso correto e eficiente dos recursos públicos”, afirmou ao relembrar que, por ser um ano eleitoral, a atuação das Câmaras Municipais é limitada por uma série de restrições impostas pela Legislação Eleitoral. “Portanto, necessariamente, o nosso foco será na gestão da Casa”, pontuou.
Além de ações nas áreas administrativa e financeira, Gabriel já anunciou a intenção de alterar o horário das Sessões Ordinárias para as 18h com o objetivo de, segundo ele, criar condições para maior interação entre a sociedade e o Legislativo.
Na ocasião, o presidente também agradeceu o trabalho do ex-secretário Jurídico, Fernando Alegri, que atendeu a Câmara de Arujá em 2019.
Leia mais sobre o assunto: Em entrevista coletiva, Gabriel anuncia a intenção de mudar horário das sessões para as 18h.
Foto (da esq para a direita): Patrícia Oliveira (Secretária Administrativa); Antônio Donizeti (Secretário Legislativo); Gabriel dos Santos (Presidente); Rafaela Egert (Secretária Jurídica) e Fernando Alegri (ex-secretário Jurídico).
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7015
Texto: Silmara Helena
Fotos: Imprensa/CMA
Publicado em:
Publicado por: