Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  


Escola

Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com o Cidadão

Neste curso, por meio de conceitos e estudos de caso, você conhecerá noções de comunicação pública e de relacionamento com os diversos públicos e partes interessadas. Você também compreenderá o que é e quais as diferenças entre comunicação pública, comunicação governamental e privada e também o que é a comunicação organizacional e seus fluxos. Além disso, saberá como utilizar e relacionar as formas de comunicação on-line e off-line, como identificar os públicos da organização e a analisar os riscos e crises na contemporaneidade.

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

20h


Disponibilidade

20 Dias

Idioma

Português


Público Alvo

Agentes públicos que desejam entender a dinâmica da comunicação na organizações, propor melhores práticas e ter uma percepção do cidadão como cliente do serviço.

Conteúdo Programático

  • Módulo 1: Comunicação Pública
  • Módulo 2: Comunicação on-line e off-line
  • Módulo 3: Como se relacionar com os públicos da Organização

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!