Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  


Escola

Noções básicas de atendimento ao cidadão

O atendimento no serviço público é alvo de críticas de cidadãos de todos os níveis sociais. Contudo, há esforços para mudar essa percepção, com investimentos em melhorias, conscientização e capacitação de servidores. Este curso oferece ferramentas conceituais e práticas para aprimorar o serviço prestado ao cidadão.

Certificador

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Carga Horária

20 horas


Disponibilidade

30 dias

Idioma

Titular


Público Alvo

Servidores públicos e cidadãos interessados no tema. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático

  • Módulo 1 - Marketing de serviços aplicado ao serviço público
  • Módulo 2 - Competências essenciais do servidor público
  • Módulo 3 - Ética, imagem e responsabilidade do servidor público
  • Módulo 4 - Situações extraordinárias, clima organizacional, sentido e significado do trabalho
  • Módulo 5 - Atendimento não presencial
          Inscreva-se
 

 

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!