Requerimento Nº 1526/2018
Data: 03/09/2018
Processo: 16722/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Edimar do Rosário
Assunto: Informações sobre a arrecadação da CIP (Taxa de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública)
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre as seguintes informações: 1 – Os valores arrecadados, mensalmente, em função da CIP, de julho de 2017 a julho de 2018. 2 – Os valores gastos, mensalmente, de julho de 2017 a julho de 2018, em função do gasto com energia elétrica para o custeio da iluminação pública municipal. 3 – Os valores gastos, mensalmente de julho de 2017 julho de 2018, em razão de investimentos e manutenção da rede de iluminação pública municipal. 4 –Saldo existente atualmente em caixa para ser investido em iluminação pública.
Justificativa: Sabemos que a Lei Complementar nº 018, de 22 de dezembro de 2005, institui no âmbito de nosso Município a “Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação pública – CIP”. Considerando que a referida taxa foi instituída com o objetivo de promover a manutenção e ampliação da rede de iluminação pública municipal e para custear a conta de energia decorrente da prestação desse serviço. E sabendo que a função do vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal, especialmente os atos que envolvem o emprego de recursos financeiro, e nesse sentido cumpre-me solicitar informações relativas aos valores arrecadados e empregados em função da arrecadação da CIP. Pelos motivos expostos apresento esta propositura.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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122-2018 - CPI - iluminação pública 1 | .docx | 04/09/2018 | 71,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 10/09/2018 - Prazo: 25/09/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 827/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 827/2018
Resposta: 24/09/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 331/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 03/09/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 05/09/2018
Resultado: Aprovado
Complemento: 68ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 827/2018 | 06/09/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.641 a 2.665/2018 e os requerimentos de nº 1.519 a 1.540/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1526/2018 | 24/09/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 1526/2018 - Informações sobre a arrecadação da CIP (Taxa de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública) |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 68ª Sessão Ordinária de 2018 | 05/09/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado